O que se esperaria da compra da Skype pela Microsoft? Além de que as chamadas fiquem UMA BOSTA COMPLETA, nada de mais, não?
Falando nisso...
Unknown
On
quarta-feira, maio 11, 2011
bobagens
,
FUUU
,
Imagens
,
medo do futuro
,
Microsoft
Assinar:
Postar comentários (Atom)








0 Responses "Falando nisso..."
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.