Falando nisso...

Unknown On quarta-feira, maio 11, 2011

O que se esperaria da compra da Skype pela Microsoft? Além de que as chamadas fiquem UMA BOSTA COMPLETA, nada de mais, não?














































FUDEU

0 Responses "Falando nisso..."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.