Um digníssimo pau no cu...

Gabriel On quinta-feira, setembro 29, 2011

Pra todo mundo que escuta funk no celular no ônibus e sem fone.

Hora de repensar..


Deveriam repensar é se não tá faltando droga pra proibir.
Quem escuta funk, devia fazer isso escondido, usem como exemplo quem cheira, afinal ninguém que fica cheirando no ônibus.
Se você usa qualquer uma das drogas que eu citei aqui, ou qualquer outra, FODA-SE, não tenho nada com isso, mas não chega com essa merda perto de mim.

Reações: 

0 Responses "Um digníssimo pau no cu..."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.