Xerokis

Pinha On sexta-feira, março 26, 2010

Bem...como podemos observar, esta é uma imagem MUITO tensa. eu podia fazer varias coisas com ela...enfim:

temos o luketa...evidentemente em uma posição estranha, num lugar estranho...
bom..






eu fiquei com uma cruel duvida nesta parte...CRUEL mesmo..
mas acabei escolheno a mais...mais...enfim, escolhi a Bia mermo;


minha edição NAO é das melhores, coisa que eu nem precisava comentar, mas o que vale é a boa intençao de causar risos. KKKKKKK talok Bia.

0 Responses "Xerokis"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.