Xerox (editado)

Pinha On terça-feira, março 16, 2010






Ooooolha o tamanho da JACA desse maluco.

7 Responses "Xerox (editado)"

  1. Catarina says:

    pra que fazer um lixo desse ?? ¬¬
    Primeiro olhe ao seu redor , principalmente na sua casa ... e depois fale dos defeitos dos outros ¬¬

  2. Guilherme says:

    pooo, calma .
    è só de brincadera.
    vc se sente ofendida?. HDUSHDSUDHDUSH

  3. Pinha says:

    UHDSAUHDAUSHDUAHD, taloc mano, a mina fico ofendida, quéisso.

  4. Gabriel says:

    taloc mano, é só brincadeira..

  5. Catarina says:

    PUTZ , eu sei que é uma brincadeira , mais é tão chato isso cara ..

  6. Guilherme says:

    Pq chato?.
    se fosse comigo eu ia rir DEMAAAIS. RIARIARIAIRAIR

  7. Catarina says:

    .. nossa [DEMAAAIS]
    como se essa postagem fosse engraçada..
    e se fosse com vc nao seria um humor e sim um terror..

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.