ERA TOP 3, + a do carlinhos mereceu entra ... bem tão ae, as campeãss.
VALEU A TODOS QUE PARTICIPARAM, TODO MES VO TENTA FAZE UM BESTA ASSIM...
4º LUGAR- CARLINHOS
3º LUGAR- CONSTANZA
2º LUGAR- DUH
1º LUGAR- GABRIEL \o/
PS: Clique para aumentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 Responses "AS CAMPEÃSS!"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.