AS CAMPEÃSS!

Guilherme On segunda-feira, junho 08, 2009

ERA TOP 3, + a do carlinhos mereceu entra ... bem tão ae, as campeãss.
VALEU A TODOS QUE PARTICIPARAM, TODO MES VO TENTA FAZE UM BESTA ASSIM...





4º LUGAR- CARLINHOS






3º LUGAR- CONSTANZA






2º LUGAR- DUH






1º LUGAR- GABRIEL \o/






PS: Clique para aumentar.

0 Responses "AS CAMPEÃSS!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.