AVISOO !. POR FAVOR LEIAM!

Guilherme On sábado, junho 27, 2009

A Promoção ta continuando, até o dia 1/07
Porém eu arrumei um Prêmio, vai ganha um Ingresso para o Show da banda AGAIN dia 3/07 no Pirabar.
Beem as tirinhas que ja foram enviadas tão concorrendo!.
Lembrando só completa a Tirinha a baixo e manda no meu MSN > guilherme_piraju@hotmail.com

ou no ORKUT

0 Responses "AVISOO !. POR FAVOR LEIAM!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.