A Promoção ta continuando, até o dia 1/07
Porém eu arrumei um Prêmio, vai ganha um Ingresso para o Show da banda AGAIN dia 3/07 no Pirabar.
Beem as tirinhas que ja foram enviadas tão concorrendo!.
Lembrando só completa a Tirinha a baixo e manda no meu MSN > guilherme_piraju@hotmail.com
ou no ORKUT
AVISOO !. POR FAVOR LEIAM!
Guilherme
On
sábado, junho 27, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 Responses "AVISOO !. POR FAVOR LEIAM!"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.