A ragecomic mais foda que você verá em toda sua vida.

Unknown On quinta-feira, maio 26, 2011

Primeiro, dê o play nesta música:

É a Bohemian Rhapsody, do Queen.

Se você não conhecia essa música, você é um
fudido sem cutura.
Se você não conhecia Queen, morra.

Mas não agora, antes você TEM que ver a tirinha abaixo.




















Vi no fuck yeah dementia!!1!, mas me disseram que também saiu no Bobagento. Droga!

0 Responses "A ragecomic mais foda que você verá em toda sua vida."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.