Achei!

Unknown On segunda-feira, fevereiro 21, 2011

E eu não tenho mais o que fazer.

Nãããão ♪



Se a blogosfera um dia acabar,
só restará a Caixa Preta pra kibar.

Profundo.

0 Responses "Achei!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.