É, tudo qê é bom dura pouco, e agora volta a RALAÇÃO, as CAGADAS, acorda 6hrs da madugada, aguenta os nossos qeridos Professores ...

Mais ainda ficam as recordações de tudo qê foi vivido nessas "Férias de inverno"
Aaah, qeria deixa um abraçãao pro nosso vizitante. O Rafaa, saudade de vcê mulequee, e eu falo em nome de todo mundoo!

\o/.Passo rapido né? Bem agora é esperar por Dezembro. Booas Aulas *:
0 Responses "Acabou a Festa criançada !"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.