Flagra de MSN do dia/da semana/do século

Prentice Neto On quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Isso mesmo, roubando a idéia descaradamente do Jacaré Banguela.

Enfim.


É o seguinte:
o preço da égua é 120! LOL eu e o Gabriel estávamos conversando sobre um jogo de PS1 (ou PSX, ou PSone, ou PSvai-chupar-uma-piroca) das antigas chamado Bugs Bunny & Taz - Time Busters.

Esse jogo é muito louco. Tão louco, que a conversa era exatamente sobre isso: o quão louco o jogo era.

Só que o tosco do Gabriel não lembrava direito dele, então eu ficava relembrando das cenas mais loucas do jogo. Até que eu cansei de ficar desenterrando memórias, e foi daí que veio essa piada mega genial de merda:

Sim, eu sei o que você está pensando: "Porra, um puta dum texto só pra explicar um printzinho escroto de MSN? Que perca de tempo!!"
Se fudeu :)

Reações: 

0 Responses "Flagra de MSN do dia/da semana/do século"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.