Mágica FODA! Eu consegui!! :D

Unknown On segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Meu, é a melhor mágica que eu já aprendi! Foda. Só não pode desistir, eu tive que tentar muitas vezes (muitas mesmo, fiquei 1 hora e meia) até conseguir.



Diga a palavra mágica "Stultus sum!" antes de levantar o copo.


Dicas
:
1: Procure a superfície MAIS LISA POSSÍVEL. E impermeável, claro.

2: Secar a água ao redor do copo ajuda.
3: O ar do ambiente precisa estar o mais parado possível.
4: Latim.
5: Uma tag, uma conclusão.



















Update:
Postagem irônica,
a gente vê por aqui!
:)

0 Responses "Mágica FODA! Eu consegui!! :D"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.