Pra quem não sabe, o VMB é dia 1º de Outubro.
As votações começaram ja > www.mtv.com.br/vmb
Vou entrar em uma campanha pra "ARTISTA DO ANO"
Os concorrentes são >
Fresno
Jota Quest
Mallu Magalhães
Marcelo D2
Nando Reis
NxZero
Paralamas do Sucesso
Pitty
Seu Jorge
Skank
Para o NxCredo não ganhar de novo, vou deixar na barra Lateral o Banner do Marcelo D2, dos Paralamas e do Seu Jorge, que EU acho que são os 3 mais indicados.
Vou pedir pra sempre que vocês entrarem votar em algum, ou em todos sei lá.
Em todo caso, se alguém quiser escolher outro. É só ir no site da votação e votar. :)
Tem muitas outras categorias.
Campanha.
Guilherme
On
domingo, agosto 23, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)







viva OS PARALAMAS DO SUCESSO, viva o ROCK BRASILEIRO!!
nxmerda de cu é ROLAA!!