Me surpreendo.

Guilherme On quinta-feira, setembro 03, 2009

Quando eu achei que havia chego o FIM das Bandas, e que não poderia ficar pior que isso >



A MTV volta com a categoria Revelação (Homossexual) e me traz ISSO >



Sim mais uma vez o VMB e seu voto popular se supera, E CONSEGUE piorar ainda mais o palco musical Brasileiro.
E querem apostar que eles vão ganhar?.

0 Responses "Me surpreendo."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.