A partir de hoje, sexta é dia de Bat Piadas... Pelo menos enquanto nossa criatividade permitir...
E na estréia dessa Série, um combo DUPLO!
E na estréia dessa Série, um combo DUPLO!

E agora uma não clássica...

AÍ SIM KAPEÃO!
HAUIHAUHAUIAHUIAAHUAHUISHUI







0 Responses "Sexta é dia de: BAT PIADA!!"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.