Sexta é dia de: BAT PIADA!!

Gabriel On sexta-feira, outubro 08, 2010

A partir de hoje, sexta é dia de Bat Piadas... Pelo menos enquanto nossa criatividade permitir...
E na estréia dessa Série, um combo DUPLO!



E agora uma não clássica...





AÍ SIM KAPEÃO!

HAUIHAUHAUIAHUIAAHUAHUISHUI


0 Responses "Sexta é dia de: BAT PIADA!!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.