Nenhuma foto(das sem maquiagem) foi alterada, a otra é (100%) 10% Fotoshop mais da pra ter uma idéia de como seria se eles fossem Anonimos.
Comenta nessa bosta aí logo, porra.
0 Responses "Tirando a Produção eles são "normais"."
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.