Tirando a Produção eles são "normais".

Guilherme On segunda-feira, dezembro 28, 2009






Nenhuma foto(das sem maquiagem) foi alterada, a otra é (100%) 10% Fotoshop mais da pra ter uma idéia de como seria se eles fossem Anonimos.

0 Responses "Tirando a Produção eles são "normais"."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.