Um dilema chamado Skate

Unknown On sábado, janeiro 07, 2012

Como convencer alguém a começar a andar:



Como convencer alguém a nunca mais PISAR em um:



Nesse eu parei nos 47 segundos. Vai lá ver o que tem, vai.


PS: Se o segundo vídeo tiver alguma cena muito sangrenta, desculpe. Eu REALMENTE não vi o resto XD Tá, eu já vi, peloamordedeus PQ ESSES CARAS NÃO PÕEM UM CAPACETE?!?
PS²: Assistir no mudo deixa o processo menos traumático...









Totalmente roubado do Xpock

4 Responses "Um dilema chamado Skate"

  1. Anônimo says:

    legal eh que os supostos Donos do blog estao de ferias, e o unico que posta eh o prentice, as vezes o gabriel, mas o prentice eh que domina a parada, porra batata, toma vergonha nessa cara

  2. Unknown says:

    É... esses dias minha mãe raclamou que eu perco tempo demais aqui...

    XD

  3. Gabriel says:

    Quem vê pensa vc posta 10 coisas por dia kkkk

  4. Anônimo says:

    não precisa postar 10 coisa em um dia e deixar abandonado durante uma semana..
    mas sim ponderar, e ir postando aos poucos

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.