AH NÃO, I DON'T BELIVE THAT!

Pinha On quinta-feira, outubro 14, 2010


é, eu sei....também to decepcionado com o mundo...querendo extinguir a humanidade..que não tem mais salvação, é obvio.

2 Responses "AH NÃO, I DON'T BELIVE THAT!"

  1. Gabriel says:

    Não passou um deles não...
    passou TODOS ELES!

  2. Pinha says:

    Ultrapassou o limite da minha paciência, da minha compreensão com pessoas deficientes mentais, que é o caso, limites de aceitação e até o limite de fingir que essa gente não existe. Parabéns, você conseguiu.

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.