A Casa da Moeda devia escrever nas notas de 50 e 100 a frase:
"O Ministério da Saúde adverte: o uso excessivo de dinheiro desde a infância pode (e vai) causar dano cerebral."
(Bom, como eu não sou ministro nem nada...)
O Blog FDN adverte: se você tem alguma predisposição a sentir raiva de burrice, NÃO ASSISTA o vídeo abaixo.
E o salário, ó!







que raiva mano!!! bando de ordinário.