Mestre Malabarista....

Gabriel On quinta-feira, agosto 19, 2010


CHHHHHHHHHPAAAAAW!!!
Esse muleque COLOU no chão....


Ps: Só deu errado porque tinha um CORNO filmando..

0 Responses "Mestre Malabarista...."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.