PORRA! Todo mundo argumentou nessa merda, agora vou eu!
Eu não ia falar nada, pq enche o saco esse monte de texto no blog, mas não me aguentei, e vou terminar com essa viadisse.
Fator da discussão: Guilherme diz que o Felipe Neto tem mais views que o Pece, e o Pinha diz que o Felipe Neto tem MUITO mais tempo de canal, por isso tem mais views..
Bom, o Canal do Felipe Neto tem 4 anos e pá, e justamente isso que é utilizado como argumento para ele ter mais views, segundo o Pinha...... Mas é o seguinte, o canal existe a 4 anos....... é a conta do Youtube........ O vídeo mais velho que ele tem postado naquela porquisse, é 2 meses mais RECENTE que o mais velho do Pece. Ou seja, o que falaram que o Pece conseguiu mais views, em menor espaço de tempo, é uma furada.
Mais uma coisa, o Felipe Neto não estourou só depois do Pece. Quem assistia o Felipe Neto, e não conhecia o Pece, conheceu ele lá no canal do Não Faz Sentido... Quem conhecia o Pece e não conhecia o Felipe Neto, conheceu ele lá no canal Maspoxavida. Eu 'conheço' o Pece desde quando ele postou o Eu não sou modelo , 7 meses atrás.... Não me lembro quem me mandou o vídeo dele, mas foda-se, isso não tem a mínima importância. O fato é, não estou defendendo ninguém, estou me posicionando diante da verdade. Eu acho que discutir 2 coisas, que são a mesma coisa (ambos são Vlogs, o Pece falando de coisas que ele gosta e não gosta, e o Felipe Neto também)é uma puta babaquisse.
Eles são humanos, É ÓBVIO que eles têm opiniões diferentes sobre as coisas.
Agora que todos os CORNOS já argumentaram.. Vamo parar com essa PORQUISSE de encher o blog com essas besteiras, porque nós não ganhamos NADA em querer saber quem é melhor.. Eu gosto de quem eu quiser, não to nem aí pra quem ganhou ou perdeu o VMB, e vão tudo tomar no cu, porque essa história já me deu no SACO! Se você quiser saber quem é mais famoso, vá assistir o TV Fama.
E se mais algum filho de uma loca postar alguma coisa DE NOVO sobre essa merda, eu vou apagar o post... E foda-se quem achar ruim.
Criancisse: Felipe Neto x Pece . FIM DE ASSUNTO!
Gabriel
On
sábado, setembro 18, 2010
PORRA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 Responses "Criancisse: Felipe Neto x Pece . FIM DE ASSUNTO!"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.