Camisetas: Segunda Remessa

Gabriel On sábado, setembro 18, 2010

Eu postei de novo isso aqui, por causa dessa viadisse toda que tem aí pra baixo. ¬¬


Já faz algum tempo desde que nós fizemos a primeira rodada de camisetas do FDN(B),
então tá na hora de fazer mais uma.

Segue na imagem abaixo, como é a camiseta:


-As camisetas que estamos fazendo, são para fim de divulgação, e porque é legal ¬¬ ..

-O preço é R$20,00 (Vinte reais) .... Lembrando que nós não lucramos com isso.

-Peça a sua, comigo, com o Guilherme, com o Pinha, ou com o Prentice, o quanto antes.

-Pra entrar em contato tem alí do lado nossos MSNs, Twitters, Orkuts.

-Nós vamos fazer o pedido das camisetas, o mais tardar, dia 27, ou seja, daqui 11 dias.

-Uma possível data para entregarmos as camisetas será: no dia do CHURRASCO.


Obrigado pela atenção.

1 Response to "Camisetas: Segunda Remessa"

  1. Prentice says:

    Po meu verde!!????
    Ve se muda a cor dessa camiseta.
    Ai eu compro.
    Falo?

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.