Músical do Brasíl!

Gabriel On sexta-feira, setembro 17, 2010




"A mulher de compadre Mané Peeeeeedro. Tem cabelo no cu que faz meeeeeeeeedo."
"Eu pilei milho no pilão de sapucaia, que o bixo que mata homi mora debaixo da saia, e é onde a pica trabaia."

AHUSIDHAUISDHAUISDHAUISDHUIADS

1 Response to "Músical do Brasíl!"

  1. Pinha says:

    kkkkkkkkkkkkkk
    ela chorava, ela gemia. era os cabelo do cu que doía. kkkkkk

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.