Ae cara !Que bom, já linkamos vocês na sessão "Parceiros" lá cara.Assim que eu tiver tempo de entrar no msn eu te adc pra gente trocar idéia. Abraço
Comenta nessa bosta aí logo, porra.
Ae cara !
Que bom, já linkamos vocês na sessão "Parceiros" lá cara.
Assim que eu tiver tempo de entrar no msn eu te adc pra gente trocar idéia.
Abraço