Olá companheiros, a partir de hoje, colocaremos uma nova mark: o Insira seu diálogo.
E ai galera ! Acabos de criar com intuito e conteudo bem parecido com o de vocês... Se puderem ajudar na divulgação, somos de Berna, vizinhos. Ah, você já estão na nossa PARCERIA lá... Abraço e valeu.http://ahhva.blogspot.com
Comenta nessa bosta aí logo, porra.
E ai galera ! Acabos de criar com intuito e conteudo bem parecido com o de vocês... Se puderem ajudar na divulgação, somos de Berna, vizinhos. Ah, você já estão na nossa PARCERIA lá... Abraço e valeu.
http://ahhva.blogspot.com