E-mail do Blog.

Pinha On quarta-feira, abril 14, 2010

Ei negada.

pra facilitar a vida de todo mundo, inclusive a nossa, agora o FDN(B) tem um e-mail.
TODOS as sugestões, respostas de posts, falas do Insira seu dialogo, fotos, devem ser enviadas no e-mail.
Sem preguiça, ninguém vai morrer.
falodemoroenois@hotmail.com
beijos xenti bunita.

2 Responses "E-mail do Blog."

  1. tá add no orkut, velho !
    tô on lá, vamo trocar idéia, precisamos de ajuda em relação à template sim...

    valeu MESMO, abração ;)

  2. Gabris says:

    Post novo lá man !
    Passe e deixa sua opinião...

    Abração

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.