Ei negada.
pra facilitar a vida de todo mundo, inclusive a nossa, agora o FDN(B) tem um e-mail.
TODOS as sugestões, respostas de posts, falas do Insira seu dialogo, fotos, devem ser enviadas no e-mail.
Sem preguiça, ninguém vai morrer.
falodemoroenois@hotmail.com
beijos xenti bunita.







tá add no orkut, velho !
tô on lá, vamo trocar idéia, precisamos de ajuda em relação à template sim...
valeu MESMO, abração ;)
Post novo lá man !
Passe e deixa sua opinião...
Abração