o Léo e o Fabio na Mafia !

Guilherme On domingo, novembro 02, 2008


Hahaha, pra quem não entendeu clica na Imagem !

2 Responses "o Léo e o Fabio na Mafia !"

  1. Anônimo says:

    veiii, você deixou o leo preto e o fabio brancoo?!!
    ASUHASUHSAUHSAHU

  2. Guilherme says:

    hHDUSUHDSUH, num deu, a "POSE" da cabeça :P

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.