Caricatura !

Guilherme On terça-feira, novembro 04, 2008



Feita Pelo Gabriel :)

PS:não posso conta quem é . A Foto do Igor é só pra Enfeite !

1 Response to "Caricatura !"

  1. Gabriel says:

    mais eu desenho pra caralho heim,
    ahsuihasuihasias

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.