Interclasses!

Guilherme On sábado, novembro 01, 2008

Pra quem não sabe essa semana ocorreu o MUNDIAL INTERCLASSES DO COLÉGIO CEP POSITIVO DE PIRAJU.


Queria parabenizar nossos amigos pela BRILHANTE atuação!





E por terem sido os CAMPEÕES de (futbol, basquete, volei, handbol QUEIMADA.
tão de parabéens :)

0 Responses "Interclasses!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.