Pra quem não sabe essa semana ocorreu o MUNDIAL INTERCLASSES DO COLÉGIO CEP POSITIVO DE PIRAJU.
Queria parabenizar nossos amigos pela BRILHANTE atuação!
E por terem sido os CAMPEÕES de (futbol, basquete, volei, handbol QUEIMADA.
tão de parabéens :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 Responses "Interclasses!"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.