Camiseta.

Guilherme On terça-feira, março 09, 2010

Galera, eu ja vi estampa , tecido e tudo mais.

A Camiseta vai fica em torno de uns 15~20 reais.
Agora eu vo deixa um enquete pra ter noção de quantas pessoas mais ou menos vão pedi, e se compensa eu fazer.
Colaborem, os desenhos estão ai.



Frente:


Verso:

0 Responses "Camiseta."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.