Adesivo.

Guilherme On terça-feira, março 09, 2010

Ae galera, pinha aqui.
Nós do blog estavamos pensando em fazer um adesivo do blog.
O adesivo tem 21x6,5 cm.
Tava fazendo as contas aqui, e cada adesivo sai por 2R$.
E como eu sou uma pessoa pobre desprovida de dinheiro, vou ter que pegar o dinheiro antes, pra mandar fazer..pobre.
o adesivo é esse, igual ao Banner do blog..


clicando na foto, abre na tela como ficaria em tamanho real o adesivo ;)
enfim, quem quiser comprar um, entrar em contato em um dos msn's ao lado.
obrigado, beijos.

2 Responses "Adesivo."

  1. Unknown says:

    blz Ronaldo,
    Tenho um site de adesivos decorativos e busco parcerias para divulgar o meu site. Tendo interesse posso fazer o adesivo a um preço melhor, mas teria de fazer uns 10 ou mais de cada vez, o que acha? meu site é http://www.adesivosdecorativosparede.com.br/

  2. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.