Churrasco.

Guilherme On segunda-feira, setembro 14, 2009

Então, estamos qerendo faze um churrasco dia 03/10.
Como nao vai ter nada na cidade (eu acho) nesse periodo vamo agita alguma coisa.
NÃO É CERTEZA.
Vai depende da Galera. vai te uma enquete ali do Lado, vai fica por 1 semana,
se de a maioria SIM agnt vai organiza, se de a maioria NÃO nao vamo (nosss crânio em?).
è quase certeza que vai ser na Sabesp (se tiver), vai se meio aberto, vo manda convite no Orkut de alguns, ae vão repassando, pode chama quem quizer.
Vo espera 1 semana pra ve como vai o andamento. Ae volto a dar noticias. Por favor Votem. (:

0 Responses "Churrasco."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.