Advinhação.

Guilherme On segunda-feira, setembro 14, 2009


Mais uma pra animar.
(A Mãe Dina das Advinhações) O Marlon que Sugeriu. Amanha anoite eu posto a Resposta.

Fala pra mim (Pig) ou pro Kid no msn.

bjsmeliga *:

0 Responses "Advinhação."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.