Cine...

Guilherme On terça-feira, agosto 18, 2009

É, tem uma nova bandinha ta ae.
Me lembrou muito uma outra que Sumiu esse tempos.
DIIzem que sempre q somem um vem otro.
Mas essa tem um diferencial pelo que me parece.
NUNCA VI, NUNCA OUVI, NAO SEI NEM O NOME DE NGM, porém Observando fotos no Orkut e essa imagem em Particular percebi uma coisa.



Se alguem nao gosto cria um blog e fala bem deles.
Isso só reafirma. Para faze sucesso só precisa de um franjinha e um jeitinho delicado.

bjs. *:

0 Responses "Cine..."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.