É, tem uma nova bandinha ta ae.
Me lembrou muito uma outra que Sumiu esse tempos.
DIIzem que sempre q somem um vem otro.
Mas essa tem um diferencial pelo que me parece.
NUNCA VI, NUNCA OUVI, NAO SEI NEM O NOME DE NGM, porém Observando fotos no Orkut e essa imagem em Particular percebi uma coisa.
Se alguem nao gosto cria um blog e fala bem deles.
Isso só reafirma. Para faze sucesso só precisa de um franjinha e um jeitinho delicado.
bjs. *:
Cine...
Guilherme
On
terça-feira, agosto 18, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 Responses "Cine..."
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.