Galera. O FDN (B) foi criado para diversão e entretenimento de todos.
Nunca uma postagem foi colocada com intenção de "Difamação de imagem", são todas com tom de brincadeira, tanto que tem tanto coisa minha como do Conrado que posta comigo e do Pinha que as vezes coloca uma coisa ou outra.
Assim como você ri quando ve foto zuada de algum amigo, todos riem quando tem foto zuada sua.
Não posto fotos aqui para "Discriminar" neguem, muito menos para criar inimigos.
Se alguém não gosta do que eu coloco, basta falar comigo.
Se alguém não acessa e não quer que eu coloque coisas sobre ele é só manda uma mensagem, eu retiro todos os Posts, e as marcações, sem problema.
Porém, mais que um divertimento presente, o blog pode servir para lembranças futuras, quem sabe daqui a 4 , 5 , 6 anos aonde estaremos, o Blog será uma lembrança da nossa Adolescência juntos. Fotos de Festas, fotos dos amigos e te todos os momentos que não mais voltarão.
Daqui a muito tempo, quem sabe, ele possa ser uma ligação entre todos, e uma forma de aproximação, pois todos sabemos que após certo tempo vai cada um para um lado, é inevitável, o contato vai se tornando cada vez mais escasso, até levarmos nossos amigos, nossos momentos juntos, apenas na memória e contaremos aos nossos filhos e netos TUDO o que passamos junto, talvez os melhores anos de nossas vidas.
Até a parte que eu falo mal de coisas que a maioria das pessoas gostam, mas parem e pensem, QUAL SERIA A GRAÇA DEU FALA MAL DE UMA COISA QUE NGM GOSTA?.
Não ligo, juro, de me chigarem, me chamarem de invejoso e etc.. Acho que isso até mostra que você lêem o que eu escreve, e em alguns momentos é até gostoso ouvir você falando.
Beem, espero ter passado a mensagem, não quero aborrecer nem prejudicar a vida de ninguém, e ninguém faz menos sucesso ou vai perder Gatinhos e Gatinhas por ter uma ou duas ou três ou cinco ou quinze fotos "impróprias" aqui, ou deu falar sobre as "CARACTERISTICAS EXAGERADAS" de alguns.
Beejos, e boa noite. *:







é isso ae, e Brilha muito nu Curinthiá!!