Pois é. Ela chegou, estamos sem aula até o dia 17, e estaremos em aula até o dia 24/12 mais ou menos.maravilha ¬¬.
Comenta nessa bosta aí logo, porra.
0 Responses "Sobre a Gripe Suina."
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.