Relato.

Guilherme On sábado, julho 04, 2009

Pra quem leu ESTA POSTAGEM sobre o OVNI e achou que eu estava louco, o Pinha tambeém viu, e me conto, era como as fotos. Bem se alguém ainda não acredita .

0 Responses "Relato."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.