Pra quem leu ESTA POSTAGEM sobre o OVNI e achou que eu estava louco, o Pinha tambeém viu, e me conto, era como as fotos. Bem se alguém ainda não acredita .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pra quem leu ESTA POSTAGEM sobre o OVNI e achou que eu estava louco, o Pinha tambeém viu, e me conto, era como as fotos. Bem se alguém ainda não acredita .
0 Responses "Relato."
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.