Musicas que marcaram as nossas vidas de algum jeito e que não devem ser esquecidas.
Daddy yankee - Gasolina
Cabal - Senhorita
Vagabanda - Por Mais Que Eu Tente
black alien - Black AlienComo eu te quero
Papas da Lingua - Eu sei
Armandinho - Ursinho de Dormir
Black Eyed Peas - My Humps
Forfun - História de Verão
offine - sete a uma
Tihuana - Renata
Nostalgia [2]
Guilherme
On
domingo, julho 05, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 Responses "Nostalgia [2]"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.