Hein ?

Guilherme On domingo, agosto 10, 2008

Eita vexamee hein ?
Hahaha, tirem suas próprias conclusões sobre a fotoo (h'


footo enviada pelo nosso querido pézinho \o

5 Responses "Hein ?"

  1. Anônimo says:

    é a Lais?
    aonde ela ta com a cabeça? ^o)

    huashuuhasuhas

  2. Unknown says:

    que lais o que ow
    hahahaha

  3. Anônimo says:

    uhashuuahsuhas quem é então?
    Oo

  4. Guilherme says:

    hahaha, é a Bia Kase :P

  5. Anônimo says:

    UHASDUHHUSADUHUHSDHUSAHUDHUSADHUSAHUD

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.