Em Homenagem a Laís

Guilherme On quinta-feira, agosto 07, 2008

Eu viivo falando, onde tem baderna tem um Curinthiano no meioo \o



Salve o Corinthians n
ão pode mais ser campeão,
eternamente olha pra frente e ve a segunda divisão,
salve o CUrinthians empata um jogo e perde mil,
tu és fregues do melhor time do Brasil.
Ano passado foi tristeza esse ano humilhação,
o olé foi do São Paulo e levou bucha do fogão,
CUrinthians grande? time rampeiro, libertadores, nem depois do brasileiro.



Qual a diferença entre o programa do caldeirao do hulck , do faustao e o corinthians?
R:O Caldeirão é no sabado, o Faustão é domingo e o Corinthians é só segunda

O qe o curintiano faz qundo ganha o mundial?
R:eles acordam e vam tomar café da manhã

0 Responses "Em Homenagem a Laís"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.