Eu viivo falando, onde tem baderna tem um Curinthiano no meioo \o
Salve o Corinthians n
ão pode mais ser campeão,
eternamente olha pra frente e ve a segunda divisão,
salve o CUrinthians empata um jogo e perde mil,
tu és fregues do melhor time do Brasil.
Ano passado foi tristeza esse ano humilhação,
o olé foi do São Paulo e levou bucha do fogão,
CUrinthians grande? time rampeiro, libertadores, nem depois do brasileiro.
Qual a diferença entre o programa do caldeirao do hulck , do faustao e o corinthians?
R:O Caldeirão é no sabado, o Faustão é domingo e o Corinthians é só segunda
O qe o curintiano faz qundo ganha o mundial?
R:eles acordam e vam tomar café da manhã
Em Homenagem a Laís
Guilherme
On
quinta-feira, agosto 07, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 Responses "Em Homenagem a Laís"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.