Temos uma cantora perdida no meio de Nós !

Guilherme On domingo, junho 01, 2008



Táa, num da pra ouvi muito bem !
mas prestem atenção !,
aumentem o SOM!

oque vale é o mico a performace da nossa querida Gabi!

1 Response to "Temos uma cantora perdida no meio de Nós !"

  1. NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!

    VAMOS FAZER A ESCRIÇAO NO PROXIMO IDOLOS DA GABI !

    PELA MOR DE DEUS !

    RAÇA PURA !

    UHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHU !

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.