Campanha faça um depo e seja feliz

Guilherme On segunda-feira, junho 02, 2008


AUDSADSHASHUSD!, vamos ajudar a manter um casal feliz :)

contribua vcê também pra essa campanha !

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11397295412365409105

1 Response to "Campanha faça um depo e seja feliz"

  1. EU E O PABLO TIRAMOS CONCLUSÕES SOBRE ESSA TAL LEGENDA !

    HAUHAUUHAUHAUAHAHUAHUAUHAUH!

    MAIS AQUI NAO É UM LUGAR MODERADO , PORTANTO NAO POSSO DIZER NADA !

    UHAHUAHUAUHAUHAUHAUH !

    MAIS É CRIME PESADO MESMO !

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.