Se é de raiva ou de desilusão, vai de cada um.
(vira pra câmera)
(zoom no olho)
(corre pro horizonte)
(reúne a galera de protagonistas)
(sozinho de novo, sentado na janela olhando pra lua)
(vento no cabelo)
(pássaros)
Se é de raiva ou de desilusão, vai de cada um.
0 Responses "Vocês vão chorar, otakus."
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.