Vocês vão chorar, otakus.

Unknown On quinta-feira, novembro 25, 2010

Se é de raiva ou de desilusão, vai de cada um.



(vira pra câmera)
(zoom no olho
)
(corre pro horizonte)
(reúne a galera de protagonistas)
(sozinho de novo, sentado na janela olhando pra lua)
(vento no cabelo)

(pássaros)

0 Responses "Vocês vão chorar, otakus."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.