TODO homem é assim!

Guilherme On terça-feira, novembro 30, 2010



Mentira?

1 Response to "TODO homem é assim!"

  1. Marlon says:

    kkkkkkkkkk, VAMO BEBER!!!

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.