Sabe quando alguma coisa ruim acontece? E alguém fala: bom, pior do que ta, não fica. E começa a chover? Pois é, aconteceu a mesma coisa aqui, só que muito pior que uma chuva.
Você conheçe Justin Bieber, não conhece? pois é..Você pensa que não pode ficar pior do que era, que tinha chego no limite do insuportável, certo?
Pois bem, eu vim aqui pra trazer a "chuva" que faltava, logo abaixo.
Pior do que é..
SEMPRE PODE FICAR!
SEMPRE PODE FICAR!







Isso mesmo kapeão, "conhecer" com Ç! ANIMAL!