Sem palavras.

Pinha On sexta-feira, novembro 19, 2010

Sabe quando alguma coisa ruim acontece? E alguém fala: bom, pior do que ta, não fica. E começa a chover? Pois é, aconteceu a mesma coisa aqui, só que muito pior que uma chuva.

Você conheçe Justin Bieber, não conhece? pois é..Você pensa que não pode ficar pior do que era, que tinha chego no limite do insuportável, certo?
Pois bem, eu vim aqui pra trazer a "chuva" que faltava, logo abaixo.


Pior do que é..
SEMPRE PODE FICAR!

1 Response to "Sem palavras."

  1. Gabriel says:

    Isso mesmo kapeão, "conhecer" com Ç! ANIMAL!

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.