Meu, na boa..

Gabriel On segunda-feira, novembro 29, 2010

Isso pra mim é ridículo. Eu não pago 50 e sei lá quantos reais por essa velocidade nojenta. A merda do contrato da telefônica/speedy garante no mínimo 10% da velocidade, mas no jeito que anda essa merda, esses 10% não são nem o máximo da velocidade que vc consegue.
E não sou só eu que to achando essa PORRA uma merda... Além de lento, tá caindo.
Sinto até falta da IG discada.........
Invistam nessa merda de serviço que vocês oferecem!

0 Responses "Meu, na boa.."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.