Fiquei em dúvida na última pergunta, sou espírita mas acredito na força da natureza e dos animais, portanto tem um pouco de budismo na minha crença. ;)
Era pra eu ser Evangélico!, kkkkkkkk.Eu tenho isso numa revista!
kkkkkkkk se fode!
Comenta nessa bosta aí logo, porra.
Fiquei em dúvida na última pergunta, sou espírita mas acredito na força da natureza e dos animais, portanto tem um pouco de budismo na minha crença. ;)
Era pra eu ser Evangélico!, kkkkkkkk.
Eu tenho isso numa revista!
kkkkkkkk se fode!