USUÁRIO: Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: “Não é possível encontrar a impressora.” *** SUPORTE: ‘Serviço ao Manual da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?’ *** SUPORTE: ‘Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?’ *** USUÁRIO: ‘De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz *** USUÁRIO: ‘Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas cada vez que mexo o mouse, o protetor de tela desaparece!!!’ *** SUPORTE: ‘Em que posso ajudar?’ *** SUPORTE: ‘Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?’ *** Depois de um tempo falando com o atendente do suporte… *** Suporte Técnico ***
Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.
USUÁRIO: ‘Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.’
SUPORTE: ‘Que modelo é?’
USUÁRIO: ‘É uma Hewlett-Packard…’
SUPORTE: ‘Isto eu já sei. Quero saber se é colorida ou preto e branco.’
USUÁRIO: ‘É bege!’
USUÁRIO: ‘Não consigo imprimir.’
SUPORTE: ‘Pode clicar no ‘Iniciar’ e…’
USUÁRIO: ‘Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o
Bill Gates!’
‘Clique Reiniciar’… O que eu devo fazer?’
SUPORTE: ‘O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.’
Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
USUÁRIO: ‘E agora o que eu faço?’
USUÁRIO: ‘Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.’
SUPORTE: ‘OK, qual é o problema?’
USUÁRIO: ‘Já fiz a letra ‘a’. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?’
USUÁRIO: ‘Moço, a Internet também abre aos domingos?’
SUPORTE: ‘O que tem do lado direito da tela?’
USUÁRIO: ‘Uma samambaia!’
SUPORTE: silêncio…
Cliente: “Não consigo fazer conexão com a Internet. . . ”
Suporte: “Tem certeza que utilizou a senha certa? ”
Cliente: “Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo. ”
Suporte: “Pode me dizer qual foi a senha? ”
Cliente: “Cinco estrelinhas. ”
Suporte: ?
Baseado no post do Gabriel!
Guilherme
On
quinta-feira, novembro 25, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 Responses "Baseado no post do Gabriel!"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.