Vergonha Alheia das pessoas da minha Cidade...

Guilherme On sexta-feira, outubro 15, 2010



... e não é pouca!.

0 Responses "Vergonha Alheia das pessoas da minha Cidade..."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.