Tirinha de Quarta! (Existe isso? Bom, foda-se...)

Unknown On quarta-feira, outubro 27, 2010

Photobucket

Sifod aí, heroizão...


Do CAD. Eu que fiz! :)

0 Responses "Tirinha de Quarta! (Existe isso? Bom, foda-se...)"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.