Pokémons!

Gabriel On terça-feira, outubro 19, 2010

Você já parou pra pensar se os Pokémons fossem um pouco mais realistas?



















Acho que perdi a vontade de jogar Pokemon Rubi de GBA agora.....

0 Responses "Pokémons!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.